segunda-feira, 4 de novembro de 2013

a-jeito

Quando tudo parecer precisar de mais emoção, cor e vida, não se desespere. Corra atrás daquilo que pode alcançar, mas deixa que o destino faça sua parte.
Mantenha em si, consigo e por você mesmo, faça o que achar necessário para deixar o sorriso grande.
E pronto. 
Não abra mão do que te faz. 
Se for pra ser, vai ser. 
Se for pra chegar, vai chegar.
Se for pra mudar, vai mudar. 
E quando a gente tem a paciência de esperar. Acontece. Quando acontece, acontece quando tinha que acontecer.

Um dia me perguntaram por que eu?
E eu fiz a mesma pergunta. Eu?
Só não soube responder, nem a mim, nem a vocês.
Escute a si mesmo, porque a gente guarda mais soluções do que pode imaginar.
E respeitar o próprio tempo é uma delas.
Deixem dizer que não, que já ta na hora, que já passou da hora. Deixe a hora.
E concentre-se em fazer do seu próprio mundo, o mundo inteiro.
Vai dar certo, pode acreditar.

apaixone-se. todos os dias. por você. 
o resto virá como consequência.
ninguém vive sozinho.
ninguem se encontra sem antes encontrar os outros.
e se apaixonar por eles.
todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário