sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Do começo

Nao sou escritora, reporter, estudante de comunicação, poeta ou amante das letras.
Tambem nao quero que meu diario tenha uma repercussao muito grande a ponto de publica-lo na internet. E tambem nao sou uma desocupada que só quer uma conta, mais um email e mais uma senha para decorar e resolvi fazer um blog por lazer.
Pelo contrario, estou em pleno ano de vestibular e a ultima coisa que eu tenho é tempo para lazer. Ainda mais com uma concorrencia absurdamente grande, o minimo era estar estudando. Mas o objetivo é nobre.
Resolvi criá-lo como incentivo a escrita, minhas redações sao o meu ponto fraco, e isso nao pode continuar assim.
Logo, o foco é escrever sobre os mais variados temas, ou nao. A principio é escrever, depois é treinar e por ultimo, aperfeiçoar. As dissertaçoes cobradas hoje em dia estao tao cheias de regras, que eu simplesmente travei. Nao consigo mais fazer uma decente. Logo, começarei do começo, escrevendo sem regras e assim por diante.Para destravar.
Por isso, nao espere bons posts, criativas ironias, entrelinhas inteligentes, ou diversao.
Alias, eu se fosse voce, nao esperaria nada, apenas nao voltaria aqui.
Seu anonimato te permite isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário