quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tchau calourice

Tem noção?
É isso que eu me pergunto, especialmente hoje, diante do mesmo computador que me deu milhares de noticias sobre meu futuro, ouvindo a bateria da faculdade e vendo as milhares de pulicaçoes por um evento quase que tao esperado qto a propria faculdade. A CHOPPADA. Não é qlqr choppada, é a minha choppada, minha primeira choppada e portanto, a única na qual tem a palavra calouro atras da camiseta.
Daqui a algumas horas, é colocar a blusa, all star, short, documento, máquina e óbvio, a caneca. Entende-se balde nessa ultima, e aproveitar o que eu quero que seja um dos melhores momentos da minha nova vida universitaria:)
Nova...é bem relativo, pq tanta coisa acontece e a gente perde a noção do tempo e das coisas. Fazem seis meses, mas parece muito mais. Mas sao seis meses. E eles nao me fizeram esquecer tudooo o que aconteeceu pra chegar até aqui.
Por isso, se os senhores me permitem, eu vou enlouquecer(sem alcool, sim meu balde estará cheio de agua) daqui a pouco, por pura alegria de estar aonde estou, de conhecer quem eu conheci e de tudo o que ainda há por vir.
Espero que mais gente nao se esqueça tao rapido de qd um sonho ja á uma realidade, pq eu nao esqueci. E ta pra existir sensação melhor que essa:)
VCTP!!!!!!!! 2012.1 Choppada Medicina UFRJ. Foi bom ser caloura...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário