sexta-feira, 2 de março de 2012

felicidade é o nome disso?

eu preciso escrever. não sei aonde, nao sei como, mas eu preciso. Preciso registrar o que aconteceu e o que ta acontecendo, relembrar as milhares de coisas que repassam na minha mente e se passam na frente dos meus olhos. Eu sonhei tanto com o momento em que as coisas seriam melhores que, para minha surpresa, eu nao era capaz de imaginar o tamanho disso tudo.
É incrivel e ao mesmo tempo, misterioso. Muita gente, muitas culturas, muita informação, muita coisa ao mesmo tempo, tudo junto e misturado.
A faculdade. Nenhuma pessoa é a mesma depois que entra e eu to la ha uma semana e ja nao sou a mesma, eu sinto que a algo de diferente, qualquer coisa. Mais alegria, mais coisas a viver....É tudo tao sensacional e deslumbrante que eu ainda nao distingui se é um fato ou uma opinião.
Só sei que a faculdade é um lugar onde todos deveriam ter a oportunidade de estar. Debate de opinioes, interesses e jeitos.Sotaques, pessoas, professores(ta, eles sao pessoas as vezes),vida, juventude, vontade de mudar, de aprender e de dormir, tudo num so lugar.
E aaa, a medicina.
A medicina é o meu amor. a minha paixao e cada pessoa que grita seu nome sabe o que é carregar no peito a responsabilidade e o amor imensuravel por algo tao sublime. Gritar med fundão pra todo mundo ouvir, com a bateria no compasso do seu proprio coraçao, acompanhado dos fogos e da sua mais nova família que, por mais que nao seja la muito conhecida, ja é muito mais que amada, é incrivel. sei la, nao tenho palavras.só emoçao.
Isso tudo depois de sim. ter suado frio com a "comissao de trote". ter temido cada brincadeira e sim, ter discutido sobre a falta de necessidade de algumas...mas no fim. no fim valeu a pena. o sofrimento e claro, a aprovação. ser bem recebida é sempre bom. bizarro é amar todo mundo e ao mesmo tempo ser amada. é nao saber seu nome, mas dançar junto pq ambos sorrimos. porque? aaa meu caro. SÓ QUEM É DO FUNDÃO SABE O QUE É.
só quem FAZ MEDICINA NO FUNDÃO, sabe.  só. VCTP! m1. vcs sao demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário